15/12/2017
   20/12/2017

21/09/2017 às 10:09:00
› QUEIROZ É CAMPEÃ NA MODALIDADE DOMINO NO JORI EM MARILIA

Integrantes do Grupo da Terceira Idade de Queiroz “Eu Amo a Vida” participaram dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) realizado na cidade de Marilia entre os dias 13 e 17 de setembro, Queiroz conquistou a medalha de Ouro na categoria Domino Masculino com os atletas Ademar Oliveira e Francisco Fernandes e obteve bons resultados nas demais modalidades que disputou e todo esse trabalho em equipe nos premiou com a classificação do Domino para o JEI (Jogos Estaduais do Idoso)na cidade de Sertãozinho.
     Na última quinta-feira, 14 de setembro, foi realizado a Solenidade de abertura do 21º Jogos Regionais do Idoso (Jori), no ginásio do clube dos bancários, em Marilia.
     O eventou contou com a presença da primeira dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, do Secretário de Esportes do Estado, Paulo Maiurino,da Prefeita de Queiroz Tuti, da Secretária de Desenvolvimento Humano de Queiroz,Thamires Miron e de autoridades de toda a região.

“Os atletas de Queiroz tiveram uma participação brilhante nessa edição do Jori. É importante ressaltar que todo o apoio e incentivo para o desenvolvimento das atividades vão se manter. Nossa intenção é ampliar o apoio para que a qualidade de vida e o bem-estar no município também aumente”, destacou a prefeita Tuti.
     Mais de 2 mil atletas de 58 municípios, participarão da 21º Edição do Jori. Queiroz foi representado por 22 atletas, que disputaram as modalidades: Atletismo Masculino/Feminino, dominó Masculino/Feminino, Truco, dama e dança.
     Na pontuação geral, Queiroz fechou sua participação em 21º lugar dentre os 58 municípios inscritos.
     A Prefeita Tuti parabenizou os atletas pela brilhante participação nos Jogos Regionais do Idoso e destacou que pretende continuar investindo no Esportes para que Queiroz continue oferecendo mais qualidade de vida ás pessoa, finaliza.
    A Secretária Municipal de Desenvolvimento Humano, Thamires Miron, também parabenizou os atletas e os profissionais que treinaram as equipes para participar do Jori, que já se tornou um tradicional evento dentro do calendário esportivo da região.
   O Grupo da Terceira Idade de Queiroz conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e do Fundo Social de Solidariedade.

Endereço Praça: Alaor Garcia Brabo, S/N°
Atendimento de segunda a sexta, das 07:00 às 17:00 horas.
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.