26/06/2017

31/03/2016
› Parabéns Queiroz!

PARABÉNS QUEIROZ!

O ano de 2016 marca os 51 anos de nossa querida cidade de Queiroz. Com objetivo de comemorar essa história com glória, o Governo Municipal proporcionou aos queirozenses e região festividade que agradou ao público presente.

A semana (de 19/03 a 28/03) foi organizada com    programação diversificada atendendo as várias faixas etárias.

A mobilização em combate a dengue foi direcionada aos alunos de educação infantil e ensino fundamental, estendida a toda população  através da Secretaria Municipal de Saúde envolvendo profissionais da área. A conscientização utilizou recursos como panfletos e brindes, confecção, palestras, passeata, gincana, concurso, personagem da dengue (o mosquito) para que a população fique em alerta e contribua de forma satisfatória para que não haja  casos na cidade. O prefeito Rodrigo nas diversas ocasiões tem demonstrado preocupação em relação ao problema  que acontece em cidades da Região dando condições para que o trabalho dos profissionais da saúde obtenha sucesso. Na semana do aniversário Queiroz surpreende com mobilização  e conscientização intensificada, é dessa forma que a gestão atual se compromete com a população “Todos contra o Mosquito Aedes Aegypti”.

A diversão  da criançada nos brinquedos infláveis foi notório,com direito a algodão doce e trenzinho da alegria, momento único para os pequenos que estampavam no rosto sorriso gratificante.  Na sexta-feira (25) houve apresentação com a participação de todas as igrejas de Queiroz, culminando com Show Gospel com a Banda Ministério Filadélfia na Praça Central.

Para abrilhantar a noite de domingo (27) houve apresentação da Banda Marcial “New Sound” , firmando o compromisso do governo municipal com a cultura e lazer, após show com a Banda Santa Esmeralda. A programação foi digna aos 51 anos, finalizando com o esperado passeio ciclístico proporcionando aos participantes o sorteio de 100 bicicletas. “Parabéns a todos que participaram do 8º Passeio Ciclístico. Sucesso de público, festa completa!!!
Parabéns Queiroz pelos 51 anos!
Agradecemos a todos que contribuíram e ajudaram na organização dessa linda festa”enfatiza o Prefeito Rodrigo.

Endereço Praça: Alaor Garcia Brabo, S/N°
Atendimento de segunda a sexta, das 07:00 às 17:00 horas.