21/08/2017
   25/08/2017
   26/08/2017

25/09/2015
› Administração dá inicio á fase final das obras de revitalização do velório municipal

Reforma, de autoria do Poder Executivo, tem sido realizada pelos servidores públicos da Secretaria de Obras Públicas; no local, foram feitas serviços de hidráulica, elétrica, calçamento, colocação de forro e pintura.
        A Secretaria Municipal de Obras deu inicio á reta final das obras de melhorias do Velório Municipal. O prédio público tem sido todo reformado pelo Poder Executivo.
        De acordo com o gestor administrativo Rodrigo, a reforma tem sido realizada pelos servidores públicos. No local, foram feitos serviços de hidráulica, elétrica, calçamento, colocação de forro, implantação da área em torno do prédio e pintura. Ou seja, toda a estrutura foi praticamente refeita.
        A obra está sendo realizada com recursos próprios no valor de R$ 70 mil. “È com muito carinho que informo que nós finalizaremos a reforma e ampliação no inicio do próximo mês. As obras do Velório Municipal seguem em ritmo acelerado e estão sendo intensificadas pelos trabalhadores”, revela o prefeito.
        Ainda de acordo com o Executivo, os trabalhadores não estão medindo esforços para realizar a entrega do prédio o quanto antes aos moradores. “Estamos contando com a colaboração dos servidores e do setor de Obras e Engenharia, pois o Governo Municipal, em parcerias com seus funcionários, não medem esforços para que a entrega da obra seja feita o mais breve possível, podendo contar com total apoio dos mesmos que trabalham, inclusive, aos sábados para o mais rápido termino da obra”, destaca.
        O Velório do município fica localizado na Rua João José Trindade.

Endereço Praça: Alaor Garcia Brabo, S/N°
Atendimento de segunda a sexta, das 07:00 às 17:00 horas.